Cantor brasileiro é acusado de fazer Bullying e debochar de criança

Alguns internautas ainda discutem a possibilidade da menina está em tratamento contra o câncer.

Mc Gui em um passeio recente a Disney fez como sempre seus vídeos e estories que bombaram na internet, mas dessa vez nem todos tiveram uma boa repercussão, levando em conta que ele filmou uma garotinha que estava em um de seus passeios e não agradou nada os seus seguidores.

Grande parte das pessoas que seguem MC Gui comentaram que provavelmente a menina filmada pelo cantor está em tratamento de câncer por aparecer no vídeo de peruca e sem as sobrancelhas, fatos que levaram o famoso a filmar a criança e fazer piada em seus estories no Instagram. A imprensa brasileira não deixou barato, mas o que mais incomodou o cantor foram os comentários dos fãs em suas redes sociais, a maioria se colocou no lugar da menina e disse que que foi uma exposição desnecessária, acusaram o Mc de Bullying e de ser insensível.

O cantor brasileiro Mc Gui está gerando grande indignação entre os internautas por causa de uma atitude sua na Disney em Orlando nos Estados Unidos. Isto porque ele está sendo acusado de ter exposto e debochado de uma criança na Disney.

 

“Chegamos na Disney, mano, olha isso. Olha a menininha! Neiva do céu!”. Disse Gui ao filmar a garotinha.

O assunto viralizou e foi parar no Trending Topics do Twitter veja alguns dos comentários:

 “Odiei num nível extremo o vídeo do MC Gui zoando a menina na Disney porque é exatamente como me sentia na escola: um idiota tirando sarro da minha cara enquanto eu tentava entender o que tava acontecendo e buscando algum defeito EM MIM, sendo que o errado não era EU. isso é bullying!”, comentou um internauta.

Outro internauta ainda disse:

“O Mc Gui fazendo bullying com a aparência da menina, meu deus cadê a noção??? Olha a cara da menina desconfortável e percebendo que estavam zombando da cara dela”.

Sobre o ocorrido o cantor ainda tentou se justificar, mas não deu muito certo:

 

“Oi gente, bom, como vocês viram eu apaguei os stories do trenzinho que vem pra Disney. Alguns sites de fofoca postaram dizendo que eu tava fazendo bullying com a criança. Eu fiquei impressionado, eu assisto filmes no Brasil que quando eu chego nos Estados Unidos vejo personagens que tem a ver com os filmes. E agora no trem eu postei a menina que tava com o personagem da Bu, eu dei risada porque achei impressionante. A internet tá muito chata, eu não fiz bullying com a menina, a gente até…ela viu que eu tava filmando depois, veio, comentou. A gente acabou que foi meio que uma brincadeira ali. Foi isso, eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, infelizmente é assim que a internet funciona”, disse o MC.

 

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.