Cantor famoso ajuda ex-Polegar Rodrigo Costa a quitar dívida que já o estava deixando desesperado

Desesperado ex-polegar pede ajuda e recebe apoio de amigo.

Rodrigo Costa, já fez muito sucesso e conseguiu por um bom tempo viver no auge de sua carreira. No entanto, agora o ex-polegar está passando por uma grande dificuldade financeira e há pouco tempo decidiu fazer um desabafo nas redes sociais.

O cantor que um dia já foi integrante do grupo Polegar, e ganhou o carinho de muitos fãs, declarou ter uma dívida pendente, na qual não consegue quitar por não ter condições financeiras o suficiente.

Após compartilhar seu drama nas redes sociais, sua história acabou ganhando uma grande repercussão, e chegou até a um cantor famoso que ficou comovido diante de sua situação. Sensibilizado pelo drama do ex-polegar, ele pagou dois meses de aluguel da casa de Rodrigo que estavam atrasados.

Segundo com informações da jornalista Fábia Oliveira, o cantor que ajudou o artista foi Elymar Santos, um velho amigo do músico.

Durante uma entrevista, o ex-polegar comemorou e agradeceu a ajuda do amigo. Durante algum tempo ele vinha pedindo ajuda para regularizar sua divida para poder viver em uma condição melhor, e assim conseguir trabalhar com dignidade.

No entanto, parece que quase ninguém se importava com a sua situação e virava as costas. Rodrigo agradeceu ao velho conhecido Elymar Santos, pela ajuda. Ele, que além de músico e compositor também é chefe de cozinha.

O cantor hoje em dia só recebe ajuda de seus familiares e de alguns vizinhos da cidade de Taubaté, no interior da grande São Paulo. Em outra ocasião, em uma entrevista, ele declarou todo o sufoco que vinha passando.

Desesperado, o artista disse que já não estava suportando tanto humilhação. Na verdade ele não estava querendo nada de graça e sim uma ajuda, ele implorou por um empréstimo no valor de R$ 50 mil reais, para conseguir pagar tudo o que devia e ficar com uma pequena reserva para se estabilizar novamente.

Logo após abandonar sua carreira como cantor no grupo polegar na década de 2000, ele dedicou na formação dos cursos de direito e culinária. Rodrigo abriu um restaurante, no entanto, as coisas acabaram não dando tanto certo e seu negócio faliu, lhe deixando atolado em um grande divida.

Mesmo diante de todas as dificuldades ele conseguiu pagar todas as dívidas que o restaurante tinha lhe deixado. O que sobrou, ele comprou um Food Truck Ônibus para conseguir se manter. Ele mudou de cidade e até aí estava indo tudo bem, no entanto, nos últimos 4 anos, devido à crise Financeira no Brasil, muitas pessoas montaram barraquinhas de lanche, marmitex caseiras e isso fez com que Rodrigo se afundasse novamente.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.