Cantor Gusttavo Lima revela aos fãs que perdeu 5 quilos após contrair doença e passar muito mal

Sertanejo contraiu a Salmonella, bactéria que provoca vômitos e diarreia.

A vida de Gusttavo Lima está cada vez mais corrida, isso devido a sua agenda de show está sempre lotada, no entanto, mesmo na correria, ele não mostra cansaço físico e sempre leva a alegria por meio de suas músicas onde passa.

Mas, algo acabou deixando muitas pessoas preocupadas, inclusive sua esposa Andressa suíta. Acontece que na semana passada, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, passou muito mal, durante a sexta-feira, e ainda não recuperado na sexta-feira, voltou a passar mal pouco antes de subir no palco para se apresentar.

Bem sabemos nós, que o nosso corpo humano precisa de descanso às vezes para recompor suas energias, e isso não é diferente com o sertanejo, que já podemos observar que de um tempo para cá, sua saúde não está se mantendo estável.

No decorrer da noite da última quinta-feira, (24), Lima utilizou sua rede social do Instagram para fazer um comunicado. Ele declarou que perdeu 5 kg depois que contraiu uma doença, por nome de salmonella.

Essa doença é um tipo de bactéria que é causada por intoxicação alimentar. Gusttavo Lima, disse que começou a sentir dores de cabeça muito forte, febre e diarreia. Ele então começou a ficar fraco e debilitado sem saber o que realmente tinha.

Ao terminar seu show, o cantor foi direto para um hospital, chegando lá foi constatado que ele havia pegado uma bactéria chamada salmonella. Devido ao seu desgaste físico, o sertanejo acabou emagrecendo de 4 a 5 kg, entretanto, graças a Deus, os admiradores do artista já podem ficar despreocupados, pois agora ele está bem e já foi medicado.

Ainda em desabafo com os fãs, Gusttavo Lima relatou que começou a se sentir mal antes de apresentar seu show em Minas Gerais. Inclusive, ele chegou a pensar que não iria conseguir subir no palco.

“Dei uma sumida, mas estava dando uma recuperada. Graças a Deus agora já estou bem. Bem melhor, mas com a boca empipocada devido à febre que tive. Durante o show de Belo Horizonte já estava passando muito mal, mas a minha principal preocupação era terminar o show no Mineirão”, declarou ele.

Assista ao vídeo:


https://twitter.com/i/status/1187869238528225281

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.