Cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, vai ser pai de uma menina com a melhor amiga da sua ex-mulher

O cantor terá uma menina.

O cantor Jorge Barcelos é famoso no meio sertanejo. Ele faz parte da dupla Jorge e Mateus e suas músicas encantam o público, acumulando milhares de fãs ao redor do Brasil. Recentemente, o cantor se envolveu em algumas polêmicas referentes a sua vida pessoal. Ele acabou se separando de sua ex-mulher e se envolvendo com aquela que era considerada a melhor amiga dela. Diante disso, muitos boatos de traição começaram a surgir.

E mais recentemente, foi anunciado que o cantor será pai. O sexo do bebê já foi divulgado e se trata de uma menina. A assessoria de Jorge confirmou a notícia.

Ele está em um relacionamento com Rachel Boscatti. A informação foi divulgada ainda em março deste ano. Rachel era considerada uma das melhores amigas de Iná, ex-esposa de Jorge, inclusive ela chegou a ser madrinha de casamento dos dois. Além disso, Rachel, chegou a se envolver com o irmão de Iná, Pedro Freitas.

O início do relacionamento de Jorge com Rachel foi marcado por polêmicas. O ex de Rachel, Pedro Freitas, irmão de Iná, chegou a alfinetar o casal nas redes sociais. Ele chegou até mesmo a receber uma resposta da mãe de Mateus, Genô Barcelos, afirmando que o cantor teria tentado de tudo para permanecer casado com Iná e que ele sabia muito bem o motivo do fim.

O artista vai ser papai pela segunda vez. Ele já tem um filho de quatro anos, de seu antigo relacionamento com Iná.

Abaixo você pode conferir uma foto do cantor com o seu filho, Davi:

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.