Cantor Leonardo revela sentir febre, dor no corpo e pontadas após receber diagnostico de doença: “Testei positvo”

O cantor Leonardo está doente.

Leonardo é um dos cantores do gênero sertanejo mais famosos do Brasil. Nas suas redes sociais, ele tem mais de 11 milhões de seguidores.

Neste sábado, dia 28 de novembro, o cantor Leonardo anunciou que foi diagnosticado com uma triste e grave doença. Ele contou publicamente que está infectado pelo vírus da dengue. Além dele, sua esposa, Poliana Rocha, confirmou a informação.

Durante a transmissão ao vivo de seu filho, Zé Felipe, e a namorada, Virgínia, o cantor Leonardo contou que está lutando contra a doença. Além disso, foi revelado que ele será neto de uma menina, já que Virgínia está grávida de seu filho. O nome da bebê será Maria Alice.

Leonardo também comentou sobre os principais sintomas da doença. Ele revelou que está sentindo muita dor no corpo, muita febre e pontadas. Infelizmente, a dengue é uma doença série no Brasil e milhares de pessoas acabam sendo atingidas todos os anos.

De acordo com sua esposa, Poliana Rocha, eles chegaram a suspeitar de que o cantor tivesse se contaminado com a COVID-19, já que ambos os sintomas são parecidos. Ela ainda contou que chegou a ficar sem dormir, tamanha preocupação com o estado de saúde de seu marido e mediu a temperatura dele por diversas vezes.

Apesar de ter sido confirmado o diagnóstico da grave doença, o cantor ressaltou que está melhor e está se sentindo bem. Ele até mesmo já realizou uma viagem.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.