Cantor morre em decorrência de queda e batida de cabeça no chão: “Muito amado”

O cantor e comediante faleceu.

Todos sabemos que o luto é um dos sentimentos mais complicados de se lidar. Existem pessoas que convivem com a sensação de maneira diária e tentam amenizar a perca de uma pessoa querida. A morte de um famoso sempre causa grande comoção, devido a admiração de seus fãs por seu trabalho. E recentemente, foi anunciada a morte de mais um artista.

O artista Des O’Connor morreu aos 88 anos, confirmou seu agente.

O comediante, cantor e apresentador de TV morreu no sábado, após uma queda em sua casa que resultou em uma lesão fatal,  em Buckinghamshire, Inglaterra, há pouco mais de uma semana.

Ele era conhecido por apresentar seu próprio programa de televisão, assim como Take Your Pick e Countdown.

Em um comunicado, seu agente disse que ele era “muito amado por absolutamente todos” e “amava a vida”.

One of the last photos taken of Des O'Connor back in October, with his daughter Kristina. Pic: Twitter/@tarantwina

Seu agente de longa data e amigo da família, Pat Lake-Smith, descreveu-o como o “melhor artista” e disse que ele estava se recuperando da queda antes que sua condição piorasse repentinamente.

Ela disse: “Foi uma alegria trabalhar com ele – ele era talentoso, divertido, positivo, entusiasta, gentil e um profissional total. Ele amava a vida e considerava o entusiasmo quase tão importante quanto o oxigênio.”

O’Connor, nascido em Londres, apresentou seus próprios programas de TV no horário nobre por mais de 45 anos, mas também teve sucesso como cantor.

Sua amizade com a dupla de comédia Morecambe e Wise fez com que ele fosse ridicularizado por sua habilidade de cantar em quadros de entretenimento, apesar de uma carreira de sucesso que incluiu quatro sucessos Top 10 e mais de 30 álbuns.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.