Cantor Ronnie Von faz desabafo sobre morte de Vanusa: ‘Estava durando, não vivendo’

A cantora foi encontrada já sem vida na manhã deste domingo, ela morava em uma casa de repouso.

Neste domingo (08), morreu a cantora Vanusa aos 73 anos e a notícia deixou o país inteiro de luto, ela era muito querida por todos e os últimos anos foram de grande dificuldade, pois enfrentava sérios problemas de saúde.

Ronnie Von deu uma entrevista ao portal UOL e falou sobre a morte da amiga que há cerca de dois anos morava em uma casa de repouso no litoral de São Paulo. O cantor disse que ela enfrentava uma doença que não tem cura e que vai levando a pessoa a ‘momentos irreversíveis’.

Para Ronnie Von, Vanusa já não tinha qualidade de visa e completou, dizendo que ela ‘estava durando, não vivendo’. Ele lamentou a morte da amiga, mas disse que como consolo, foi um descanso para ela.

Na década de 70, Ronnie Von e Vanusa protagonizara a novela Cinderela 77, que foi exibida pela TV Tupi e na época fez muito sucesso. O cantor disse que perdeu ‘sua princesa’ e que no passado eles estavam sempre se falando, contando um ao outro seus segredos e momentos de grande emoção.

Ainda segundo Ronnie Von, Vanusa na época estava apaixonada por Augusto César Vannucci e sofreu muito quando o casamento chegou ao fim, foi uma separação doída para a cantora.

Rafael Vannucci, filho de Vanusa, disse que hoje foi o pior dia de sua vida e recebeu o carinho dos fãs nas redes sociais, o sepultamento da cantora será nesta segunda-feria (09).

 

Via: msn.com

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.