Cantor sertanejo conta que deu positivo para Covid-19 e deixa fãs preocupados

O cantor ainda relata como descobriu a doença

Com a nova doença que se espalha pelo mundo todo, a covid-19, muitas pessoas se encontram doentes e com os famosos não é diferente já que estão sujeitos a os males que afetam a sociedade.

No ultimo dia 30 o cantor Mariano, da dupla com Munhoz veio a publico contar que fez o teste para o coronavírus e teve o resultado positivo, ele ainda falou por meio de vídeo em rede social que está bem mesmo assim.

Segundo Mariano não sente sintomas da doença, mas seu exame deu positivo mas está com um quadro bem brando da doença, que em geral tem se manifestado de forma diferente em cada uma das pessoas.

Segundo ele seu irmão precisou ficar internado por isso fez o exame para saber se também estava contaminado, mas deixou claro para os fãs que está bem e não precisam se preocupar.

Mariano ainda disse em suas redes sociais que as pessoas precisam ficar mais atentas e precisam se cuidar mais, pediu que seus fãs e seguidores fiquem em casa, é comum que as pessoas pensem que nunca vai acontecer com elas, mas acontece.

O cantor ainda pediu que cuidem de pessoas idosas, jovens como ele podem ter a sorte de pegar a doença e não sentir sintoma algum, mas as pessoas mais idosas têm maiores problemas e em grande parte precisam ficar em UTI e até mesmo necessitam de ajuda de respiradores.

A doença foi originada na China e acabou chegando em muitos outros países inclusive o Brasil, os governantes fazem campanha para que as pessoas fiquem em quarentena, ou seja isolamento social, por algum tempo.

O objetivo é que a doença não contamine muita gente de uma vez já que nosso sistema de saúde não conseguiria atender a todos, até o momento a estimativa é boa diante das cidades que adotaram o método.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.