Cantor Sorocaba e esposa cancelam chá revelação após filho ser internado às pressas

Chá de revelação do segundo filho do casal, foi cancelado

Um dos maiores cantores sertanejos do Brasil é o Sorocaba, que faz dupla com Fernando e está semana o cantor passou a ser citado em diversos sites de notícias por conta de seu filho. Ele e sua esposa, a modelo e influencer, Biah Rodrigues, tiveram que cancelar o chá de revelação de seu segundo filho.

O evento estava marcado para acontecer no próximo domingo(27), de junho e o motivo pelo qual ele foi cancelado é porque o filho do casal, Theo, começou a passar e mal e ao ser levado para o hospital, precisou ser internado.

Theo, de 1 ano, não teve o diagnóstico detalhado até o momento, e nem os pais quiseram falar sobre o assunto em detalhes. Mais a influenciadora, mãe da criança usou as redes sociais para falar um pouco sobre o susto e contou que ao ver que seu primogênito não estava se sentindo bem, decidiu procurar um médico.

Através das redes sociais, ela se explicou para os internautas o motivo do cancelamento do chá, contando que levou o filho para fazer exames e o diagnóstico inicial foi que a saturação dele havia caído. No comunicado, também foi revelado que depois ela irá explicar tudo com mais calma, mas deixou os fãs mais aliviados ao falar que o menino já estava melhor.

Respondendo a todas as mensagens de vocês…Tivemos que cancelar o chá hoje, nosso Theozinho não estava bem, então fomos fazer exames…A saturação dele caiu”, disse ela em um trecho do comunicado.

 

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!