Cantora gospel Ana Paula Valadão fica irreconhecível após cirurgia plástica

Depois da plástica, muitos andam perguntando porque ela mudou tanto. Ela publicou o que fez em rede social.

A cantora gospel, super conhecida no meio, Ana Paula Valadão revelou há pouco tempo atrás que está aprendendo a tomar conta de si, uma vez que confessou que tempos atrás, além de não ter vaidade alguma, tinha uma autoestima muito baixa.

Entretanto tudo mudou desde que a cantora passou a morar fora do Brasil. Ela está com tempo para cuidar de si mesma e tem mudado muito com os procedimentos estéticos e cirurgia plástica.

Ela tem comemorados pequenos e grandes passos. Ao fazer 42 anos tirou a carteira de motorista e claro, isso foi motivo para comemorar uma vez que ela revelou que tinha grandes traumas com a direção.

Nos Estados Unidos ela venceu esses traumas, tirou a carteira e foi orgulhosa buscar marido e filho do aeroporto dirigindo.

Nesta quinta-feira (31) a moça postou em suas redes sociais que está fazendo peeling e botox, no que se chama de revitalização facial. Ela brincou muito com esse processo:

“Socorro eu não paro de descascar! Brincadeira.estou amando cuidar da minha pele,aliás cuidar de mim.Doutora Ana Paula me rejuvenesceu uns 10 anos com esse botox. Acho que foi pra combinar com a restauração da minha alma! Haha!”, falou bem humorada

Os fãs aplaudiram tanto o bom humor, quanto a coragem de não esconder que faz procedimentos quando precisa e que cuida de si. Eles gostam do fato da cantora não ter vergonha de admitir que tem rugas e que se puder dar um jeito nelas, fará.

Muitas cantoras gospel décadas de 90 do ano 2000 fazem várias cirurgias para esconder as rugas e não contam para ninguém, porque querem parecer naturalmente mais jovens, mas as plásticas são aparentes.

Não é o caso de Ana Paula Valadão, que envelhece, faz correções e posta para que todos saibam. Percebe-se muito a diferença de antes e depois da fama, mas a cantora não está procurando esconder que faz uso sim, do que a modernidade pode oferecer para manter a juventude e corrigir o que não gosta.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade