Cantora sertaneja que desapareceu a caminho do show é encontrada desorientada e debilitada

Renata Ribeiro Cardoso, desapareceu no último sábado, e foi encontrada na manhã desta segunda feira.

No decorrer deste último final de semana, o mundo da música sertaneja acabou vivendo momentos intensos. Primeiro foi com o famoso intérprete que acabou sendo vítima de agressão na cidade de São Paulo. Não bastando tudo isso, vivemos momentos de desespero e angústia com o desaparecimento de uma cantora sertaneja.

Seu desaparecimento acabou gerando uma grande preocupação entre seus familiares e fãs, por não ter notícia da cantora. Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos de idade, desapareceu no último sábado, (9), após ter pegado um ônibus em sentido ao interior de Minas Gerais. De acordo com as informações por parte de sua mãe, a cantora embarcou de Marechal Floriano e seguiu com destino á Manhuaçu, por volta das 7 horas da manhã.

Chegando à Cidade, a cantora iria pegar outro ônibus que a levaria até Governador Valadares, ao chegar lá, ela iria para a cidade de Itanhomi. Acontece que a artista nem chegou a descer em Governador Valadares. Os familiares de Renata ficaram muito preocupados quando souberam do seu sumiço, o marido deu uma entrevista a um Jornal Local e demonstrou muita angústia e preocupação pela esposa. Ele então foi verificar os horários da partida do ônibus, que a cantora deveria pegar e viu que naquele horário não havia saído nenhum ônibus com partida de Manhuaçu para Governador Valadares.

No decorrer desta segunda-feira (11), por volta das 9:30, a cantora sertaneja foi encontrada, completamente desorientada em Matipó. De acordo com informações, Renata Ribeiro Cardoso foi localizada á beira de uma estrada na cidade de Matipó, por um policial. Depois que ela foi identificada, foi encaminhada para uma unidade hospitalar mais próximo da cidade.

A cantora foi reconhecida por uma enfermeira no hospital que a conheceu através das reportagens e avisou seus familiares. Segundo sua família, a sertaneja estava confusa, com a voz fraca e muito debilitada.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.