Carlos Alberto de Nóbrega revela por que não falou nada sobre a morte de Gugu Liberato

Carlos Alberto de Nóbrega abre o coração e se explica para os internautas.

O Brasil ficou em luto total com o falecimento inesperado e repentino do apresentador da TV brasileira, Gugu Liberato, aos 60 anos de idade, na última sexta-feira, dia 22 de novembro.

O óbito de Gugu foi atestado após um série de testes para cumprir o protocolo exigido por Lei, o apresentador sofreu um grave trauma ao cair dentro de sua própria casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira, dia 20.

Após a divulgação na grande mídia e redes sociais os internautas e famosos de todas as emissoras de TV do Brasil, começaram se manifestar em nota de pesar, lamentando a fatalidade e oferecendo apoio à família do artista brasileiro.

Diante de toda mobilização, os internautas perceberam o silêncio do humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos de idade. “Credo, é sério que Carlos Alberto não falou nada sobre o acidente e falecimento de Gugu?, questionou um seguidor do apresentador Gugu Liberato no perfil de Carlos Alberto.

Sem ao menos um pronunciamento ou entrevista à imprensa, o artista que comanda a ‘Praça é Nossa’, foi questionado e decidiu se pronunciar diante das especulações dos usuários da web e de seus fãs.

Carlos Alberto de Nóbrega disse que está com seu coração enlutado com o falecimento de seu tio, e por isso está calado, mas revelou que falará sobre Gugu, no encerramento de seu programa “A Praça é Nossa”, que será na quinta-feira, dia 28 de novembro.

O contratado da emissora de Silvio Santos, disse ainda que ficou muito mal, ao  perder o tio que era cinco anos mais velho que ele, e era considerado como um pai para o artista.

Ele disse também que se dissesse alguma coisa em outro momento não estaria sendo sincero consigo mesmo, e durante esses dias é como se estivesse ‘catando os cacos’ que restaram depois da perda do tio.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.