Carlos Alberto de Nóbrega sofre com perda na família; “Perdi um pedaço de mim”

Segundo o apresentador foi criado junto ao tio pela pouca diferença de idade

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, veio a público comunicar o falecimento de uma pessoa muito especial para ele, seu tio Fernando de Nóbrega.

Em suas redes sociais, Carlos disse estar muito triste por ter perdido um tio que era também um pai e um melhor amigo, segundo ele veio compartilhar seu Luto com o público por considerar muito as pessoas que o segue.

Decidiu então contar para todos da sua perda, Fernando era irmão mais novo de seu pai Manoel de Nobrega, e somente 5 anos mais velho que Carlos.

O apresentador ainda contou que quando criança tinha seu tio como se fosse um irmão pela pouca diferença de idade jogavam futebol brincavam juntos no carnaval e tinha muitas brigas também como com qualquer outra criança.

Carlos contou ainda que quando perdeu seu pai, teve o tio como substituto, era muito presente na sua vida e toda sexta ligava para saber como foi a audiência do programa que Carlos Alberto apresenta.

O tio do apresentador tinha 89 anos era um pediatra reconhecido no Brasil inteiro e ocupou cargos importantes no seu ramo, ele também foi um dos pesquisadores que ajudou a criar o teste do pezinho, que é atualmente realizado hoje em todos os bebês que nascem no Brasil, teste que ajuda a identificar diversas doenças e se tornou lei no nosso pais.

Carlos Alberto que hoje é um dos apresentadores mais antigos do SBT chora a morte de uma pessoa muito importante para ele e fez questão de dividir com seu publico histórias que para ele ficaram marcadas desde a infância.

Apresentador que já foi relacionado como um dos preferidos do patrão Silvio Santos e sucessor da administração da emissora, deixa transparecer que é humano como qualquer outra pessoa.

Muitos seguidores deixaram mensagens de força em suas redes sociais inclusive vindas de famosos que fizeram questão de dar os pêsames a Carlos Alberto.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.