Carlos Alberto se despede de Gugu e Rapadura, sua palavras emocionam: ”Hoje não tem graça, não tem riso, só tem tristeza’

Gugu Liberato faleceu no dia 22 de novembro e o humorista Rapadura no dia 26.

Realmente o ano de 2019 não está sendo fácil para ninguém, principalmente para quem perdeu seus ente queridos nas inúmeras tragédias que ocorreram desde o primeiro mês do ano, como o rompimento da barragem de Brumadinho, por exemplo.

No mundo dos famosos não está sendo diferente, os fãs e familiares de diversos artistas, queriam esquecer o trágico 2019, mas isso não é possível.

O Brasil chorou e lamentou a perda de famosos de grande escala no sucesso nacional, como o cantor Gabriel Diniz, o ator Rafael Miguel, o jornalista Ricardo Boechat e agora Gugu Liberato e o humorista Rapadura.

Também enlutado pelo falecimento de seu tio, que lhe era como pai, o apresentador do programa “A Praça e Nossa”, do SBT, foi questionado por não se pronunciar sobre a morte de Gugu.

Respondendo ao questionamento ele disse que homenagearia o apresentador no encerramento de seu programa, e isso vai acontecer hoje, logo mais a noite na emissora de Silvio Santos.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega começará  a homenagem com algumas cenas do apresentador Gugu, e em seguida acabara se emocionando ao transmitir uma outra homenagem a um grande amigo da arte do riso e da alegria.

Ele fala sobre o falecimento de um dos amigos que trabalhava ao seu lado em todas as quintas.  “Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final. Porque eu também não tenho cabeça e não estou bem com tanta perda, hoje só tem tristeza”, disse Nóbrega.

O comunicador Gugu Liberato, de 60 anos,  já estava deitado em seu quarto na companhia de sua esposa, quando segundo ela, perceberam que o ar estava esfriando demais, então ele decidiu ajusta-lo e ver o que de fato estava acontecendo, foi aí que o pior aconteceu.

Já o de rapadura foi a óbito, na ultima terça-feira, dia 26, após complicações no pós cirúrgico, quando se submeteu a uma cirurgia no intestino.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.