Carro de som muda o jogo em A Fazenda e Mirella tenta se reaproximar de Raissa

O público está de olho no comportamento da peoa e acha que ela foi influenciada pelo aviso.

Fãs do reality A Fazenda 12 conseguiram enviar um carro de som que ao se aproximar da sede onde o programa é gravado, mandou um recado que pelo visto foi muito bem compreendido e Mirella está querendo mudar sua estratégia agora.

A cantora começou uma reaproximação de Raissa Barbosa e também de outros colegas de confinamento, acreditando que ainda dá tempo de se dar bem no jogo. A eliminação de Victória Villarim e o aviso do carro de som, fizeram a peoa tomar uma difícil e arriscada decisão.

O carro de som avisou que Mirella deveria se afastar de Biel e na última festa a peoa tentou se reconciliar com Lipe e também com Jojo Todynho. Depois da festa, ela procurou Tays e Raissa para uma conversa e chegou a pedir desculpa. A cantora de axé disse que estava tudo bem, mas pediu para ela fazer as pazes com Raissa.

Mirella ficou animada com a possibilidade de uma reconciliação e até abraçou a antiga inimiga no reality. A ex-namorada de Dynho alegou que se não tiver fãs para irem ao seu show, não terá condições de ajudar a família e poderá perder tudo que conquistou.

A peoa alegou que não quis pegar no ‘ponto fraco’ de Raissa, mas explicou que ela às vezes passa do limite.

Os fãs não estão muito satisfeitos com essa mudança de Mirella, pois muitos acham que ela está fingindo e agindo desta forma só porque foi avisada pelo carro de som, do contrário, estaria mantendo sua antiga estratégia.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.