“Casa Warner” de 2019 trás uma mega experiência para os fãs de “Friends”

A Warner Chanel já anunciou qual será o tema para o evento “Casa Warner” deste ano. A edição do evento que aconteceu no ano de 2018, foi o maior sucesso com o público, conseguindo atingir a marca de mais de 3 mil visitantes. Neste ano, eles anunciaram o tema central para o evento, e é nada mais nada menos do que os 25 anos de “Friends”. A série é um dos maiores sucessos ao longo dos anos, e que com certeza irá levar vários fãs para visitar a edição deste ano do evento.

Os fãs da série poderão visitar o local à partir do dia 18 de setembro. O local terá dois andares que serão inteiramente dedicados à série. Além disso, para aqueles que gostam de guardar lembranças dos seus seriados preferidos, também terão lojas com produtos oficiais. Um das lojas contarão com os produtos da Warner e DC, e outra loja será totalmente dedicada à produtos com a temática da série, para aqueles aficionados que não querem voltar para a casa sem uma lembrança deste momento memorável de suas vidas.

Para aqueles que tem interesse em visitar o local, os ingressos serão vendidos através de um site oficial da “Casa Warner”. Os ingressos poderão ser comprados a partir do dia 24 de agosto. O preço dos ingressos R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia). A atração vai ficar aberta ao público até o dia 6 de outubro em São Paulo, no bairro Bela Vista.

Inaugurada no ano passado, a “Casa Warner” tem o objetivo de trazer para os fãs das séries do canal uma experiência mais interativa. O espaço inclusive foi criado justamente para os fãs de séries, e é inteiramente dedicado à este público. A inauguração do local ocorreu no dia 1º de novembro de 2018, e contava nesta ocasião com cenários e locais dedicados à séries de grande sucesso do canal como por exemplo “The Big Bang Theory”, “Supernatural”, “Riverdale”, “Flash”, “Arrow”, “Supergirl” e “Two And a Half Man”.

Logo na estreia do local, também tinha um espaço que era dedicado para a exposição dos figurinos que foram usados no filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”. Além de é claro uma loja dedicada à vendas de produtos que são licenciados pela Warner.

Neste ano, em que irá abrigar uma exposição que será inteiramente dedicada à série “Friends” uma das séries de maior sucesso do carnal desde sua estreia até hoje, o canal se dedicou bastante aos detalhes para tornar a experiência de quem vai até o local inesquecível. Para este ano inclusive, a Warner espera superar os mais de 3,2 mil visitantes que teve em sua edição anterior. Para isso eles não irão poupar esforços, e várias referências à série serão vistas nos dois andares dedicados à relembrar os momentos em que os seis amigos de Nova York viviam juntos.

As 10 temporadas da série garantiu milhões de fãs pelo mundo inteiro que mesmo depois de tanto tempo da série finalizada, ainda assistam como se fosse a primeira vez. Os fãs podem esperar momentos incríveis nesta exposição, visto que a Warner promete recriar locais icônicos que só os fanáticos pela série irão identificar, como o apartamento mais conhecido de Nova York, onde os seis amigos se encontravam sempre para debater inúmeros assuntos e divertirem o telespectador com o desenrolar de suas histórias na maioria das vezes pra lá de cômicas. Os fãs da série podem esperar muito desta exposição, e com certeza irão se surpreender ao recordar os momentos da série. “Friends” foi e ainda é uma das séries mais icônicas que já foram exibidas na televisão e que conquistou milhares de fãs.

Escrito por Welhyngton Ribeiro

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.