Casal que foi atacado na web após pedido de casamento em lanchonete, ganha festa de graça e vários presentes de marcas famosas

O caso emocionou a web e sensibilizou diversas marcas famosas que agiram e ajudaram o casal.

Um pedido simples e sincero de casamento gerou reações negativas de pessoas maldosas e preconceituosas, mas o bem venceu e mal e a a vida desse casal mudou da água para o vinho.

Tudo aconteceu quando o casal estava fazendo um lanchinho no fest-food famosos no mundo todo, o KFC, e o jovem chamado Hector decidiu fazer a surpresa para a sua noiva Nonhlanhla.

Ele a pediu em casamento ali mesmo sentados na mesinha pequena diante de seus lanches, os funcionários e clientes se emocionaram e aplaudiram os noivos.

O vídeo caiu na internet e viralizou, mas poucos minutos depois eles tiveram uma surpresa desagradável ao se depararem com comentários maldosos.

Uma internauta por exemplo, zombou do noivo por está fazendo um pedido de casamento em um fast-food, e a partir daí vários outros os detonaram achando que isso é coisa de pobre.

Alguns infelizes chegando a dizer cruelmente, que se o casal não pode fazer um pedido de casamento em um local digno,  legal ou mais apropriado, nem deviam pensar em se casar.

Hector e Nonhlanhla, foram duramente criticados na web; “africano pobres, onde já se viu fazer pedido em uma lanchonete? essa foi demais, sem classe alguma vocês, ainda pensam que terão condições de se casarem e se manterem”, disparou uma internauta.

Depois disso, várias empresas decidiram presentear o casal, com viagem de lua de mel, presentes e até dividas bancarias foram pagas.

Assista o vídeo que emocionou os internautas e sensibilizou diversas marcas famosas, fazendo com que o casal desse a volta por cima.

Nas redes sociais, o vídeo que você assistirá logo aqui abaixo, continua viralizando e mostrando que no mundo ainda tem muita gente de bom coração e que se importa com o bem estar de seu próximo e que aqui somos todos iguais, independente de raça, cor ou classe social, enfim, somos serem humanos, todos feitos da mesma espécie.

Veja o vídeo!

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.