Casal sofre acidente ao voltar da lua de mel; eles tinham apenas nove dias de casados

O acidente causou o falecimento do casal.

Uma agente da Polícia Rodoviária Federal acabou falecendo após sofrer um grave acidente de trânsito na região de Congonhas, em Minas Gerais. Além dele, sua esposa também faleceu. A tragédia ocorreu nesta sexta-feira, dia 13 de novembro.

O caso aconteceu no KM 607 da BR-40. As vítimas foram identificadas como Victor Hugo Oliveira Soares e sua companheira, Maria Graça Marinho da Silva. Tudo ocorreu após o veículo do casal colidir de frente com uma carreta.

Victor Hugo não conseguiu resistir e morreu ainda no local. Sua esposa chegou a ser encaminhada para a unidade de saúde mais próxima, porém faleceu antes mesmo de dar entrada. O carro de passeio do casal era um FORD KA PRATA.

Eles tinham se casado recentemente.

De acordo com as primeiras informações fornecidas sobre a causa do acidente, o veículo de passeio estava indo em sentido BH, quando ocorreu a primeira colisão. Com o impacto, o carro acabou girando na pista e sendo lançado para a contramão, neste momento, outra carreta bateu com o veículo. Os caminhoneiros não tiveram ferimentos graves.

Devido ao grave acidente, a pista precisou ficar em interdição.

O PRF Soares teve a sua nomeação ocorrida em 2019. Seus serviços estavam concentrados na região de Sorriso, no Mato Grosso. A Polícia ainda irá investigar com mais detalhes as causas do acidente.

A PRF prestou uma nota de pêsames e desejou solidariedade e respeito para os amigos e familiares neste momento tão difícil.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.