Caso Isis: Bebê de 1 anos e 10 meses ainda está desaparecida e detalhes chocam a Web

O pai da criança acusa a mãe por negligência enquanto as autoridades tentam localizar o bebê

Todo caso envolvendo crianças, se torna algo muito complexo, devido à vulnerabilidade da mesma frente ao mundo atual. O que faz com que os pais necessitem de uma atenção redobrada para com seus filhos, que na grande maioria das vezes dependem e muito de seus responsáveis para realizar grande parte de suas atividades.

Contudo, um drama está sendo vivido por uma família no interior do estado paulista, mais precisamente na cidade de Itapira. Onde um bebê de apenas 1 ano e 10 meses desapareceu de forma misteriosa, pois até então ninguém tem pistas sobre o sumiço do mesmo. O que levou as pessoas de todo o mundo a acompanharem de perto o caso, através das mídias digitais.

A situação teve início quando a mãe da menina Isis, resolveu deixar a criança em casa para poder sair. O problema foi que a criança ficou praticamente sozinha e de forma vulnerável, devido à única companhia da mesma, ser o avô de 90 anos. E que além da idade avançada ainda possui a doença de Alzheimer.

https://www.youtube.com/watch?v=evx2NVvGhfI

Dante disso, o pai da criança se encontra desesperado à procura da filha. Onde ele, acusa a ex-companheira de Negligência. Tendo em vista que o bebê foi deixando em condições inadequadas para uma criança tão nova.

Com o fato, as autoridades competentes foram acionadas e ajudam na busca pelo bebê. Porém até o momento não existe nenhum sinal de onde a menina possa estar. Portanto, os policias trabalham com a hipótese de um possível seqüestro de vulnerável.

Com a situação em andamento, a mãe de Isis assumiu publicamente que sua atitude foi de certa maneira irresponsável e que neste momento só pensa em rever a filha. E com isso, espera que a mesma seja encontrada pelas autoridades. Querendo ainda que nenhum mal tenha acontecido à garotinha Isis.

 

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e Famosos, esporte, saúde, curiosidades, bem estar, culinária, entre muitas outras coisas.