Caso Lázaro: Lázaro Barbosa é preso ao fim de 20 dias de buscas em Goiás

A captura do criminoso contou com uma megaoperação de mais de duzentos e setenta policiais. Segundo a informação foi avançada pelo governador Ronaldo Caiado.

Finalmente a história de Lázaro Barbosa chega ao fim, após o momento que ele é finalmente detido. Nesta segunda-feira (28), após vinte dias de busca, pelo fugitivo, suspeito de uma chacina em Ceilância, Lázaro Barbosa foi preso em Goiás.

A captura do criminoso contou com uma megaoperação de mais de duzentos e setenta policiais. Segundo a informação foi avançada pelo governador Ronaldo Caiado. Lázaro,é condenado por assassinatos e abusos, além disso o foragido também é procurado por diversos crimes que ocorreram na Bahia e em Goiás.

Além disso, o suspeito também é apontado pela chacina de uma família de quatro pessoas em Ceilândia, no DF, além de um caseiro que residia numa fazenda no distrito Girassol, em Goiás.

Palavras mencionadas pelo governador, ele disse que acabou de receber nesse momento, a informação por parte de todas as equipes que estão no terreno na região de Cocalzinho, onde informaram que Lázaro foi preso.

Continuando, ele disse ainda que apenas seria uma questão de tempo, até que os policiais, no qual estão mais que aptos para que o capturassem. O governador destaca ainda, dando os parabéns a todas as medidas de segurança. No qual sente um grande orgulho para todos. Ele ressalta ainda que Goiás não se trata de Disneylância de bandido, conclui.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança Pública, de Goiás, disse ainda que ele seria encaminhado para o IML, para que fosse realizado o exame de corpo de delito, e logo após encaminhado até ao presídio. Mas informação de última hora, informou que Lázaro foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

 

 

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!