Caso Lázaro: Zé Felipe faz brincadeira sobre Lázaro Barbosa e Eduardo Costa

O famoso Zé Felipe está dando o que falar nas redes sociais. Isso devido ao fato dele ter feito piada em relação ao caso de Lázaro Barbosa. No quadro “Maria Fifi responde”, no canal de sua esposa, ele respondeu ao questionamento de um seguidor.

Ele inicia o vídeo afirmando que quer perguntas da vida das pessoas. Em seguida diz que questionaram sobre o cantor Eduardo Costa. A pergunta está relacionada a polêmica envolvendo o cantor. Em seguida ele continua e afirma que também perguntaram do Lázaro Barbosa.

No vídeo Zé Felipe afirma que ninguém consegue pegar o meliante. Disse também que não aguentava mais, pois às vezes ele acordava em plena madrugada apenas para procurar saber se o tal Lázaro foi detido.

A influenciadora perguntou a Zé Felipe quando ele acha que Lázaro seria capturado. Em resposta ele diz que é mais fácil Eduardo Costa pegar o Lázaro, pois ele está pegando até mulher casada, e não pegaria o Lázaro?

A influenciadora não foi capaz de conter o riso, mas pediu para que Zé Neto parasse com a brincadeira.

A referência de Zé Neto tem haver com a polêmica que está envolvendo o cantor Eduardo Costa e a influenciadora Mariana Polastreli, que inclusive é casado, porém deu entrada no divórcio semana passada. O esposo da influencer procurou pelo jornalista Léo Dias para contar tudo o que estava acontecendo. Sendo assim, a traição foi exposta ao público.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.