Causa da morte de Atriz Mirim é revelada; Crise de Asma

A atriz sofria de asma e a causa da morte foi uma crise gravíssima que sofreu

A morte prematura de uma menina de 13 anos pegou todos de surpresa, Laurel Griggs era atriz mirim e faleceu no dia 5 de novembro, seu sepultamento aconteceu no dia 8, mas até então não haviam contado ao público qual o motivo da morte.

No último dia 10 uma revista revelou qual o motivo que levou a adolescente a perder a vida surpreendendo muitas pessoas, Laurel teve uma crise de asma e não resistiu, apesar de ter sido encaminhada imediatamente para o hospital a menina não conseguiu sobreviver.

David Rivlin avô da menina, tentou dar os primeiros socorros e foi ele quem levou a neta para hospital mais próximo em Nova Iorque, ele disse que está muito triste após a perda, sua neta era muito talentosa e muito nova ainda, mas segundo ele os médicos tentaram de tudo e fizeram tudo que o que podiam para salvar a garotinha.

David ainda chamou a netinha de princesa e disse que o sonho dela era atuar e isso ela conseguiu que virasse realidade.

A Broadway se manifestou a respeito da morte de Laurel Griggs, disse que era uma menina brilhante de um talento incrível, fez várias peças e enviaram as condolências a família da menina. Todos da produção estavam muito tristes com a perda precoce.

Não é a primeira vez que vemos notícias de pessoas que morrem por causa da asma, a pouco tempo duas outras pessoas também passaram por isso, essa é uma doença que deve ser levada a sério tratada e controlada para que se evite esse tipo de situação.

Existem vários níveis de crises de asma, do mais baixos e fracos aos gravíssimos que levam as pessoas a correrem risco de vida.

Alguns deles são controlados apelas com inalador, outros precisam tomar remédio controlado todos os dias de forma continua.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.