Causa da morte de Tom Veiga, o Louro José, continua um mistério e polícia investiga; novas informações são divulgadas

A Polícia Civil está investigando o caso.

A morte de Tom Veiga deixou a grande maioria dos brasileiros chocados. Ele era o intérprete do Louro José, no programa de Ana Maria Braga, exibido na emissora Globo, o Mais Você. Ainda existem muitas especulações sobre as possíveis causas da morte do ator. A causa de sua morte é considerada misteriosa, ele foi encontrado morto em seu apartamento, localizado na região do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro continua investigando. A perícia ainda está sendo realizada no local, em busca de possíveis pistas concretas que possam trazer mais informações sobre o acontecimento.

Tom Veiga foi companheiro de Ana Maria Braga por cerca de vinte anos. O Louro José se tornou uma grande marca, conquistando muito sucesso e se tornando um dos símbolos entre os brasileiros. São poucos aqueles que não conhecem o seu personagem.

Ainda não existem muitas informações sobre a causa da morte de Tom Veiga, devido ao andamento das investigações.

Nas redes sociais, Ana Maria Braga, lamentou a perca e se referiu ao ator como um filho.

Confira o depoimento abaixo:

Muitos fãs aproveitaram dos recursos disponibilizados na internet para se despedirem.

“Louro José é e sempre será um marco na TV Brasileira”, comentou um.

“Um artista que transformou um boneco em um personagem carismático. Que conseguiu ser mais que uma “escada” para uma das maiores apresentadoras do país, merece todo nosso respeito. Um ano muito triste.”, comentou outro fã.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.