Causa da morte de Tom Veiga, o Louro José, é divulgada pelo IML

A causa da morte foi divulgada.

O Brasil inteiro ficou chocado neste domingo, dia 1 de novembro, ao saber da notícia da morte de Tom Veiga. Tom Veiga foi por muitos anos o intérprete do Louro José, presente no famoso programa da apresentadora Ana Maria Braga. Os dois tiveram uma longa trajetória, durando mais de vinte anos. O Louro José se tornou um dos ícones da cultura e do entretenimento brasileiro, virando uma verdadeira marca. Por este motivo, a morte do ator deixou muitos fãs arrasados.

Tom Veiga foi encontrado morto dentro de seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro. Ele foi encontrado pelo apresentador André Marques, amigo próximo do ator. A Polícia do Rio de Janeiro fez uma perícia no apartamento e continuaram investigando as possíveis causas para sua morte.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). No local, foi analisado e tirado a prova que a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC). Ou seja, uma veia rompeu dentro de seu cérebro, ocasionando em seu falecimento.

Nas redes sociais, inúmeros fãs e a própria Ana Maria Braga se despediram de Tom Veiga. Ana se referiu a perca como a perda de um filho.

Confira abaixo algumas postagens feitas:

“Quem já assistiu o programa alguma vez, hoje sabe o quanto é difícil essa despedida, o tão querido Louro José (Tom Veiga) hoje está morando no céu. Forças para a Ana Maria Braga”, declarou um fã.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.