Cemitério do Rio de Janeiro faz promoção de Black Friday; ” Seu destino final é aqui”

A famosa liquidação acontece nesta sexta-feira (29) em todos os lugares do Brasil.

Para quem quer se dar bem na Black Friday deste ano precisa ficar atento aos grandes anúncios promocionais, são celulares, eletrodomésticos, móveis, entre diversos outros produtos espalhados por lojas varejistas de todos os ramos e para todos os gostos e necessidades.

A Black Friday que surgiu nos Estados Unidos, acontece um dia depois em que se comemora o “Dia de Ação de graças”, que é sempre na 4ª quinta-feira de novembro.

A ideia agradou os brasileiros que juntam suas economias aguardando o evento com grande expectativa.

Com a proximidade do acontecimento, as empresas já iniciam suas propagandas para atrair seus clientes fixos e conquistar novos.

Mas um anuncio atraiu a atenção dos internautas e viralizou nas redes sociais, isso porque, o Cemitério e Crematório de Penitência, que fica localizado na Zona Norte da capital carioca, decidiu aderir ao Black Friday também.

Os administradores do Cemitério, estão ofertando jazigos promocionais, com desconto de 50% para jazigos familiares, com até 12 gavetas.

O gestor comercial do Cemitério, Sr. Rogério Oliveira, concedeu entrevista e disse que, “Além de oferecer oportunidade de se adquirir jazigos de qualidade, com preço de custo, aproveita-se também para quebrar paradigmas, visto que o cemitério faz parte do contexto da vida de todos nós, portanto precisamos humanizar isso”.

As vendas promocionais estão em vigor desde o Dia de Finados ( 2 ), e segundo o administrador, as vendas aumentaram quatro vezes mais.

As ofertas são específicas para jazigos com plano familiar, com até doze gavetas, que custam em média R$ 76 mil e com o desconto de de 50%  passa a custar para o cliente,  R$ 38 mil.

Oliveira diz que a ideia deu tão certo que já a estendeu para outros estados brasileiros como Minas Gerais por exemplo.

Nas redes sociais, os internautas se dividem entre os que amaram a promoção e aqueles que acharam graça e levaram o assunto como se fosse uma piada.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.