Chamado de ‘pedófilo’ na web, rapaz de 19 anos diz que namoro com menina de 13 não é verdade

Eles chegaram a dizer que estavam namorando, mas agora alegam que tudo não passou de uma brincadeira.

Pietro Riguengo, de 19 anos e Rafaella de 13 anos, entraram para os assuntos mais comentados do Twitter após anunciarem nas redes sociais que estão namorando, mas eles foram tão criticados que logo postaram um vídeo avisando que era tudo brincadeira, mas muitos internautas não estão acreditando nesta versão.

Os dois garantiram que tudo não passou de uma ‘trollagem’ e Pietro garantiu que a relação deles é como de irmão, inclusive alegou que todos aqueles que já acompanham o canal há mais tempo sabe disso.

Eles tinham um perfil no TikTok com mais de um milhão de seguidores, só que a conta foi desativada após esta polêmica, mas eles ainda têm um canal no YouTube e estão ganhando milhares de seguidores no Instagram.

A menina comemorou o fato de ter passado dos 100 mil seguidores no decorrer desta segunda-feira (26), mas agora já são mais de 114 mil.

 

O caso ganhou repercussão no Twitter e os termos ’12 anos’, ‘é crime’ e ‘pedófilo’ ficou nos trending topics durante todo o dia. A princípio muitos acharam que a menina tinha 12 anos, mas depois foi confirmado que a idade dela é 13.

A mãe da adolescente chegou a dizer em uma postagem que estava ciente de que esta polêmica ocorreria, já que os dois são figuras públicas e que as famílias estavam preparadas para os ataques, mas depois ela deletou.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.