Chega ao fim a batalha de Leda Nagle no hospital contra COVID-19 e Duda faz pronunciamento carinhoso: “Juntando meus amores”

Leda Nagle estava enfrentando uma difícil doença.

Leda Nagle é uma importante jornalista brasileira. Atualmente, ela já está com uma idade avançada, tendo 69 anos de idade. Recentemente, foi anunciado por diversos canais de comunicação que ela estava passando por uma dura batalha contra o coronavírus. Leda chegou a ficar internada por cinco dias e precisou ser observada pelos médicos.

Além dela, o seu filho, Duda Nagle e sua esposa, a famosa Sabrina Sato, se infectaram com a doença. Porém, eles apresentaram os sintomas de maneira mais branda e não precisaram ir até uma unidade de saúde. O casal demonstrou surpresa ao se infectar com a doença, já que afirmou sempre tomar todos os cuidados possíveis.

A boa notícia é que Leda conseguiu vencer o vírus, terminar está batalha e já recebeu alta nesta sexta-feira, dia 27 de novembro. Após cinco dias de internação, ela apareceu em suas redes sociais para publicar um recado para os seus fãs. Leda tem mais de 700 mil seguidores apenas em seu Instagram.

Confira abaixo:

Além disso, ela também publicou uma foto ao lado de sua família. No clique, aparecem Sabrina Sato, Duda Nagle e a pequena filha do casal, Zoe, neta de Leda.

Duda também publicou a foto e destacou que estava juntando os seus amores.

https://www.instagram.com/p/CIHewQJDeUB/http://

Na legenda, ela ressaltou o quanto era bom estar perto de sua família novamente.

Nos comentários da publicação, muitos demonstraram felicidade ao saber da recuperação de Leda Nagle, outros disseram o quanto oraram para que a jornalista conseguisse se recuperar e voltar para os seus familiares.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.