Chega ao fim luta do ator Orlando Drummond, de 101 anos; Ele estava internado no RJ

O ator recebeu alta

Em meio a tantas notícias ruins que estão sendo notícias nos últimos meses, desde 2020, está semana uma notícia saiu a respeito de um famoso que vai te deixar alegre. Isso porque o ator Orlando Drummond, muito conhecido no mundo da comédia, só tem motivos para comemorar.

A luta do veterano finalmente chegou ao fim, pois ele recebeu alta hospitalar após ficar internado por cerca de dois meses. O motivo que levou o artista a ser hospitalizado, foi uma infecção urinária, a mesma doença que acabou deixando o apresentador Faustão internado por mais de três dias.

Orlando estava internado no hospital da Zona Norte do Rio de Janeiro. A alta foi divulgada na mídia e confirmada pelo neto do ator, Felipe Drummond. Felipe contou que seu avô está em casa e que ele havia sido internado no dia 12 de abril.

Drummond chegou a ficar no CTI, que é o Centro de Terapia Intensiva. Durante o seu tratamento, ele ficou em um quarto até apresentar melhoras em seu quadro de saúde.

Ator Orlando Drummond de 101 anos recebe alta aps dois meses internado no RJ

Lembrando que em janeiro deste ano, o veterano foi um das primeiras pessoas do Brasil a tomar a vacina da Covid-19. Ele que tem 101 anos foi vacinado no Palácio da Cidade e logo em fevereiro, a segunda dose também foi aplicada, deixando assim, Orlando imunizado conforme segue as recomendações dos órgãos de saúde.

Nas redes sociais, fãs comemoraram a vitória do ator comediante.

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!