Chiclete tira a vida de Camilo em A Dona do Pedaço

Em final trágico, Chiclete mata Camilo.

Estamos na reta final de “A Dona do Pedaço” e muito se tem divulgado sobre finais que o autor da novela, Walcyr Carrasco em reservado para cada um dos personagens.

Os internautas odiaram saber que Chiclete poderia morrer para salvar Vivi das mãos de Camilo. Eles querem o casal juntinho, depois de passar por tanto sofrimento.

Por conta disso, o autor alterou algumas coisas e é verdade que Cailo vai tentar matar Chiclete, mas por conta da antiga profissão de matador, Chiclete é mais rápido e domina completamente Camilo com a arma. Naturalmente que terão que explicar o ocorrido a Justiça. Saiba tudo a seguir:

A obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi (Paolla Oliveira) vai fazer com que o policial acabe muito mal. Depois de fazer a digital influencer sofrer muito, ele comprará uma casa em um local deserto para prendê-la para sempre.

Desesperada, Vivi se encherá de coragem e marcará com Chiclete (Sergio Guizé) para os dois fugirem juntos no dia seguinte.

A essa altura, Otávio (José de Abreu) já terá comprado uma ilha para o casal morar. Só que o policial descobrirá o plano da esposa e a sequestrará, levando-a para longe.

Disposto a tudo para salvar a amada, Chiclete pedirá a Zé Hélio (Bruno Bevan) que rastreie o celular de Vivi. Ao descobrir onde a jovem está, ele seguirá para lá e o embate final entre os dois será pura tensão.

Vivi vai implorar para que o investigador a deixe ser feliz em paz com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes), porém, nada fará com que Camilo mude de ideia.

Com o coração cheio de ódio, Camilo apontará uma arma para Chiclete, mas o ex-matador será mais rápido e acertará o policial com um tiro no peito.

Vivi assumirá o crime por legítima defesa, será inocentada e voltará a brilhar nas redes sociais, agora com Chiclete como influencer!

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade