Cid Moreira enfrenta drama familiar e lida com mortes de filha, irmã e neto

O jornalista passa por um momento de luto.

Cid Moreira é um dos jornalistas mais conhecidos do Brasil. Há muitos anos, ele conta com uma carreira consolidada em nosso país e é considerado um dos jornalistas veteranos. Cid tem uma voz bastante marcante, o que encanta os telespectadores. Porém, o que poucos podem saber, é que atualmente ele enfrenta um drama familiar.

Em sua vida pessoal, Cid, teve que lidar com a perca de três ente queridos próximos. Portanto, ele passa por um momento de dificuldades. Em pouco tempo, ele perdeu a sua irmã, sua filha e um neto.

Jaciara Moreira é filha do primeiro casamento de Cid. A causa de sua morte foi apontada como enfisema pulmonar. De acordo com as informações fornecidas, Jaciara, era viciada em nicotina. E Cid, teria feito de tudo para sua filha conseguir superar o vício e largar o cigarro. Contudo, ele não obteve sucesso. Ela morreu aos 50 anos de idade e também era jornalista.

O neto de Cid, filho de Jaciara, se chamava Alexandre Moreira. Ele morreu muito jovem, com apenas 21 anos de idade, vítima de um acidente de trânsito. Ele trabalhava como modelo.

Durante este tempo, o jornalista, teve que enfrentar outra perda familiar. Sua irmã, Céia, também faleceu. Ela foi vítima de um acidente de carro, assim como o seu neto.

Abaixo você pode conferir a reportagem feita pelo Balanço Geral:

Nos comentários do vídeo, muitos desejaram forças para Cid Moreira.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.