Claudia Leitte mostra filha pela 1ª vez com os olhos abertos e web apaixona; “são azuis”

A cantora estourou o termômetro da fofurice com a foto de sua filha na web

Casada e mãe de três filhos, a cantora de Axé, Claudia Leitte, encanta a web com seu modo carismático de ser e sua forma respeitosa de tratar seus fãs.

Além disso, a musa tem conquistado seu público ao dividir com eles, os melhores momentos de sua vida pessoal e sua intimidade familiar.

Nas redes sociais, todos os amigos e seguidores da musa da música brasileira sabem que ela está muito feliz com o nascimento de sua filha, a pequena Bela.

No sábado dia  2 de novembro, Claudinha decidiu fazer mais uma de suas publicações, dessa vez foi para comemorar os dois meses de vida da pequena e felicitar a amiga Adriana que também fazia aniversário no mesmo dia.

Para isso, Claudia compartilhou a primeira imagem da pequena com os olhinhos abertos. A foto da caçulinha, é de deixar qualquer um muito apaixonado.

A famosa decidiu mostrar a pequena fazendo uma surpresa de aniversário para Adriana Tietz, via vídeo chamada. “Quem recebeu o ‘parabenos pra você’ mais lindo hoje cedo? Feliz Niver Adriana”, colocou na imagem.

Pelo o que a imagem mostra, os olhos da pequena são de cor azul. Mas a maioria das mães sabem que com o passar do tempo a cor do olho do recém-nascido pode mudar, tendo a sua cor verdadeira depois dos seis meses de vida.

Os internautas elogiaram nos comentários, até porque foi a primeira vez que eles a viram com os olhos abertos.

Sobre o fato de que os olhos dos bebês mudam de cor após alguns meses de vida,  foi explicado pelo pediatra de Bela, o doutor Marun David, que é um excelente profissional e  diretor da Sociedade de Pediatria paulista. “Quando a criança é recém-nascida, a película do olho e a camada onde tem a pigmentação são muito finas e então pode-se ter a impressão que a cor dos olhos é diferente”, explicou o especialista.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.