Cleo Pires e Sabrina Sato comentam relacionamento com João Vicente

A apresentadora revelou que não desejava iniciar o romance

Durante uma entrevista concedida ao canal de Sabrina Sato no YouTube, a atriz Cleo Pires acabou rasgando o verbo sobre a sua vida pessoal. Na última segunda-feira (18), Cleo participou do quadro The Walk e contou maiores detalhes sobre o seu relacionamento com o ator João Vicente, com o qual Sabrina também namorou.

O relacionamento entre João Vicente e Cleo Pires durou cerca de dois anos e se estendeu até 2012. Ela foi a primeira a namorar o ator.

Ao comentar a respeito do assunto, Sabrina Sato compartilhou sobre as suas impressões de começar a namorar com o ator imediatamente após o término dos dois.

Nesse sentido, a apresentadora destacou que sequer queria começar o relacionamento com João Vicente, visto que ele havia terminado recentemente com Cleo Pires e ela não gostaria que comparações entre as duas fossem feitas, mas sabia que o público se encarregaria disso.

Ainda durante a conversa das duas, Cleo não poupou detalhes ao comentar a respeito da situação entre Sabrina e João. De acordo com ela, não existia motivos para comparação, visto que os dois haviam terminado e ela não era propriedade de ninguém.

Em meio a brincadeiras, Sabrina e Cleo demostraram possuir um grande afeto uma pela outra e a apresentadora chegou até mesmo a encontrar uma boa definição para o relacionamento entre elas, caracterizando-as como sósias.

Ainda brincando, Sabrina destacou que as duas teriam traumatizado João Vicente para todos os outros relacionamentos, visto que elas foram as suas duas últimas namoradas.

As duas não foram as únicas a relembrar o relacionamento com João Vicente recentemente. O ator esteve presente no programa “Que Historia é Essa, Porchat?” e comentou a respeito de uma viagem que realizou ao lado de Cleo Pires. Na ocasião, ele comprou uma faca e tentou abrir uma garrafa de vinho utilizado a nova aquisição, o que resultou em um corte em sua mão.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.