Cléo Pires fala sobre seus amores tóxicos e seus exs se recusam a comentar o assunto

A atriz deu declarações sobre seus relacionamentos tóxicos passados

Recentemente a atriz Cléo Pires deu algumas declarações onde falou a respeito de alguns relacionamentos tóxicos que teve ao longo de sua vida, e revelou que até o momento ainda não encontrou o grande amor da sua vida. Segundo Cléo, ela viveu alguns longos relacionamentos que ela considera como sendo tóxicos. Porém, estas declarações dadas pela atriz acabaram caindo sobre os atores João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto, com quem a atriz namorou durante algum tempo. O colunista Léo Dias procurou pelos dois atores, que preferiram não falar a respeito do assunto.

Cléo e João Vicente tiveram um relacionamento que durou quatro anos, os dois estiveram juntos de 2009 a 2012. Mesmo com o fim do relacionamento entre eles, os dois permaneceram amigos. A atriz declarou que o casamento dos dois chegou ao fim pelo fato de que ela é libertária e o ex era mais tradicional. A atriz justificou apenas isso para a separação entre os dois.

Já com Rômulo Arantes Neto, Cléo teve um relacionamento de três anos de duração. O relacionamento entre eles logo no início, por uma preferencia da atriz, foi sem rótulos. Durante a relação entre os dois, eles chegaram até mesmo a fazer uma tatuagem juntos. Ao fim do relacionamento Cléo preferiu cobrir a tatuagem feita com o ex, com outros símbolos escolhidos por ela.

Rômulo no entanto, não se impactou com o fato de Cléo preferir cobrir a tatuagem feita com ele quando ainda estavam namorando. Apesar de não ter ficado chateado com a situação, o ator alegou que demorou bastante para poder se recuperar do fim do relacionamento com Cléo e que para ele foi muito difícil se recuperar emocionalmente de tudo.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.