Com ajuda do filho, homem agride sua mulher com pauladas por causa do almoço, pois não queria frango e sim peixe

Após cometerem suas agressões com a vítima que foi preciso ser hospitalizada, o pai de 51 anos e o filho de 14 anos foram apreendidos.

O caso ocorrido ocorreu em Oiapoque, uma cidade do Amapá; logo então o caso viralizou na internet. Um homem bateu em sua esposa com um cabo de madeira, apenas por não ter se sentido satisfeito com o almoço que ela teria feito. Em meio a agressão cometida, os vizinhos começaram a gravar quando começaram a ouvir toda a confusão.

O caso foi queixado dia 18 de outubro, no último domingo; testemunhas começaram a ouvir a mulher pedindo para ser socorrida e gritando, então alguns de seus moradores tentaram impedir a continuação da agressão quando se aproximaram do local. Todas as imagens que capturaram o ocorrido, está em meio de investigação.

Depois de descobrir que a esposa não tinha feito peixe e sim frango para ele almoçar, o agressor fica bem zangado. O agressor puxa em sua frente um pedaço de madeira e foi agredir a esposa com aquilo; sua identificação dada seria que ele tinha 51 anos de idade e o nome do filho e do pai não foram detalhados e dados a público.

O filho que teria ajudado a espancar a mãe com a tal madeira, tem 14 anos e foi também levado com a polícia junto com seu pai. A vítima foi encaminhada para um hospital, pois sua situação não era uma das melhores, necessitando de atendimento de profissionais de saúde. A mulher ficou hospitalizada no Hospital Estadual De Oiapoque, e os agressores estão em disposição da Justiça.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.