Com câncer, Vanderlei Luxemburgo, se pronuncia e fãs se manifestam

Treinador realizou biópsia em três sinais no nariz. Um deles, na ponta, é maligno.

A notícia sobre o estado de saúde do técnico Vanderlei Luxemburgo, caiu como uma bomba nas redes sociais, especialmente entre os fãs e torcedores do time do Vasco da Gama.

O técnico do Vasco, foi diagnosticado com câncer de pele,aos 67 anos de idade, ele tinha três sinais no nariz, resolveu retirar todos, como é de costume entre os médicos, foi solicitado a biopsia das três pintas retiradas.

Após exames foi detectado malignidade em uma das amostras enviada para estudo. Agora, o treinador, será submetido a cirurgia para raspagem do local para limpeza das células cancerígenas presente na parte interna.

O profissional que tem contrato com o Clube vascaíno até o dia 31 de dezembro deste ano, e já negocia a renovação do contrato para a próxima temporada.

De acordo com o oncologista que está cuidando do treinador, o procedimento cirúrgico deve ser realizado em no máximo 3 meses.

Nas redes sociais, os fãs e admiradores de Vanderlei Luxemburgo, se manifestam com mensagens de apoio ao técnico; “Força Luxemburgo, você é guerreiro e vai vencer mais essa, tenha fé”. Disse um torcedor. “Estamos torcendo por você Luxo, fica em paz que vai dar tudo certo”, disse mais uma. “Separe um tempo para cuidar da saúde e volte 100% , vc vence mais essa”.

Em entrevista, Luxemburgo falou que está tranquilo e confiante e aconselhou as pessoas a usar o protetor solar, ele disse que nunca se preocupou em usar e agora foi surpreendido com o câncer de pele.

Ao finalizar a entrevista, Luxemburgo foi questionado sobre a renovação do contrato, ao que disse; ” Estou conversando com o presidente Alexandre Campello, tentando negociar a renovação de contrato com o Vasco para 2020″.

Segundo Vanderlei Luxemburgo, os projetos para levantar o time e levá-lo ao exito é mais importante nesse momento do que o dinheiro, sendo assim, o treinador de futebol, tem mostrado muito interesse em renovar o contrato e lutar para que a próxima temporada do Vasco, chegue ao final de cada campeonato com sucesso.

 

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.