Com grave câncer, Mamma Bruschetta rejeita quimioterapia e desiste de tratamento; “Vou recorrer aos orixás”

A apresentadora descobriu um tumor no esófago e abriu mão da quimioterapia.

A doença oncológica é a segunda que mais leva ao óbito em todos o mundo, ficando atrás somente das doenças cardíacas, como o infarto por exemplo.

No mundo dos artistas sabemos de vários famosos que estão numa luta travada contra esse mal que atinge e adoece as células de nosso organismo, causando uma desorganização que pode levar a morte.

A apresentadora Mamma Bruschetta foi diagnosticada com a doença oncológica há poucos dias atrás.

Depois de alguns exames de imagens os médicos da famosa detectaram um nódulo cancerígeno no esófago, o susto foi enorme e todos os amigos e fãs da contratada do SBT, se comoveram com a situação.

Diversas pessoas começaram a enviar mensagens de força e fé para Mamma, a comoção maior se deu por que ela havia pedido afastamento da emissora, para se internar em um spar.

Isso porque a doçura em pessoa, havia sido orientada por seu médico de que ela precisava perder bastante peso para obter uma melhor qualidade em sua saúde.

Com isso, Mamma se despediu dos colegas e emoção tomou conta dos estúdios da emissora de Silvio Santos, no programa Fofocalizando.

Toda animada, ela começou realizar uma bateria de exames, foi justamente aí que veio a triste notícia.

Mas a musa recebeu o diagnóstico sem muito alarde, ela demonstrou muita calmaria e agora a grande mídia anuncia que Mamma não será submetida ao tratamento tradicional do câncer por livre vontade, sendo que é uma decisão dela de não fazer a quimioterapia.

Ela concedeu entrevista para a amiga Katia Fonseca, no programa “O Melhor Da Tarde”, e afirmou que vai vencer o mal através de sua fé nos orixás.

Mamma diz que está frequentando as missas, recorrendo a água benta e se mantendo com a mente em paz, como o tumor foi descoberto no início ela entende que as chances de cura são bem maiores.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.