Com o sucesso do cantor sertanejo Gustavo Lima em sua live; dupla sertaneja Jorge e Mateus anuncia que em breve farão uma live

Devido a repercussão da live de Gustavo Lima, a dupla se empolga e anuncia que em breve farão

Com o alarmante impacto causado pela live do cantor sertanejo Gustavo Lima no dia 28 de março no instagram, outras pessoas envolvidas no meio artístico, tem buscado ampliar seus meios de comunicação, optando também para as lives.

A dupla Sertaneja Jorge e Mateus confirma show caseiro a pedido dos fãs sem data prevista em instagram oficial da dupla.

A dupla fez uma publicação com o intuito de que os fãs, escolhesse músicas da dupla que não poderia faltar no show caseiro, pediram também que marcassem 3 amigos para que eles soubessem da novidade em primeira mão.

A confirmação do show da dupla, acabou se tornando um dos mais comentados em todas as plataformas virtuais, chegando a ter nove tópicos nos trendings do Twitter, entre eles, nome da dupla, músicas e confirmação do show. O #Jorge chegou a ser o top 1 das hastags mais postadas com aproximadamente 190 mil tuítes.

Com a transmissão do cantor sertanejo Gustavo Lima, conhecido como embaixador, que teve duração de mais de 5 horas é tocando mais de 100 músicas, ele conseguiu arrecadar alimentos, materiais hospitalares e álcool em gel para serem doados e ajudar o combate ao Covid-19 e o valor arrecadado em dinheiro ultrapassou R$100 mil, com um simples show caseiro.

Buteco em casa, como foi chamada a primeira live do cantor Gustavo Lima, como seu sucesso foi tão grande, o cantor já confirmou a segunda edição do “Buteco em Casa”, que tem previsão para acontecer no dia 11 de abril.

O cantor supõe que o segundo show contará com um grande repertório e a apresentação será bem diferenciada da primeira edição.

Mais de 10 milhões de acessos foram registados no primeiro show, com uma média de 700 mil pessoas simultaneamente.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.