Com posicionamento oposto ao da mãe; Gabriela Duarte pede para todos ficarem em casa na quarentena

A filha de Regina Duarte mostrou seu apoio ao isolamento social, e fez a campanha em seu perfil no Instagram

Gabriela Duarte, que é atriz, publicou recentemente sobre a quarentena pedida no país e no mundo, e sobre isso, pediu para que todos ficassem em casa.

Em sua conta pessoal no Instagram, Gabriela fez uma publicação com uma foto dizendo ‘’Fique em casa’’.

Na legenda, Gabriela fez questão de homenagear os profissionais de saúde, reconhecendo seus trabalhos em meio à pandemia e o pânico, e também aproveitou para conscientizar as pessoas para permanecerem em casa nessa quarentena, até que tudo passe.

‘’Todo meu respeito e gratidão aos profissionais que não podem ficar em casa (da saúde, limpeza pública caminhoneiros e todos os que não podem parar) mas, se você pode, Fique em casa’’, escreveu a atriz na legenda de sua publicação.

O que chamou bastante a atenção dos internautas, foi o fato de a declaração de Gabriela ir contra os argumentos de sua mãe, Regina Duarte. Regina também é atriz e atualmente se tornou secretária da Cultura no novo governo do atual presidente, Jair Bolsonaro.

O atual presidente da república, Jair Bolsonaro, se posicionou diante da situação mundial, com a pandemia do coronavírus, e questionou a importância da quarentena para toda a população, pensamento e questionamento que foram partilhados também por Regina Duarte, que fez algumas publicações em seus perfis nas redes sociais, onde também questionou o isolamento social.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou estado de alerta e pediu para que algumas medidas protetivas fossem tomadas no Brasil, onde escolas foram fechadas, comércios e eventos suspensos, para evitar aglomerações e contato entre as pessoas, para a não disseminação do vírus, mas Bolsonaro questionou a eficácia do fechamento de escolas e alguns comércios.

O fato de Regina partilhar desses pensamentos e Gabriela não, chamou a atenção de internautas, e logo ganhou proporção.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.