Cômico: bandido é atropelado em fuga de moto, na prisão chora por descobrir “doença fatal”

Dois indivíduos foram apreendidos na noite de 28/11 após furtarem cidadão, mas em sua fuga causam um acidente em Santa Maria.

Dois indivíduos foram apreendidos na noite de 28/11 após furtarem cidadão, mas em sua fuga causam um acidente em Santa Maria.

Dentre às cinco horas da madruga, o dueto do crime chegaram de motocicleta e sacaram arma para efetuar o crime de furto à jovem que aguardava ônibus. Eles levaram o aparelho celular, mochila da vítima. Ao tentar fugir de moto após o ato ambos acabam batendo em um veículo que passava pela pista.

O senso de justiça funcionou, pois um dos bandidos que pilotava a moto foi atingido em cheio e foi parar debaixo do veículo, perdendo a consciência sofrendo diversas lesões. O outro comparsa sofreu ferimentos leves, na chegada do corpo de bombeiros para prestar os primeiros socorros descobriram que o indivíduo meliante estava com Covid.

Abriu choro, o comparsa que sofreu ferimentos leves foi encaminhado para a área de isolamento da corporação em escolta da (Polícia Civil do Distrito Federal). Quando receber sua alta, será encarcerado.

O outro assaltante pilotando a motocicleta foi capturado do local do ocorrido. O mesmo também foi preso em flagrante. No carro abatido pelos criminosos o motorista prestou depoimento na delegacia como testemunha da vítima.

Em esclarecimentos finais a vítima não se feriu, recuperou seus pertences e agora irá depois também na delegacia para reforçar os atos sofridos pelos bandidos.

A pena de quanto tempo ambos os meliantes irão receber ainda não foi divulgada, em ato por lei os dois devem receber por furto seguido de ameaça (CONFIGURA O DENOMINADO ROUBO IMPRÓPRIO). Quando após o furto do objeto o autor ainda realiza ameaças a vítima.

 

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!