Como foram os últimos momentos de Diego Maradona; ele morreu aos 60 anos

O mundo ficou de luto com a morte de um dos maiores jogadores de todos os tempos.

O jornal argentino Clarín anunciou em primeira mão a morte do ex-jogador, ele estava em casa se recuperando de uma cirurgia quando sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito.

De acordo com o Clarín, Maradona acordou hoje às 10 horas e estava se sentindo muito mal, então resolveu deitar novamente e logo em seguida sofreu a parada cardíaca. O ex-jogador morava com seu sobrinho, o cunhado do advogado, além de mais dois amigos e a cozinheira que ele considerava como se fosse sua segunda mãe.

Assim que Maradona começou a passar mal, as filhas dele foram informadas no mesmo instante, assim como o médico Leopoldo. Ambulâncias foram enviadas até a casa do ex-atleta, mas infelizmente ele já havia morrido e nada pode ser feito.

Outra informação dada hoje pelo Clarín, é que Diego Maradona nestes últimos dias estava se sentindo ‘ansioso, deprimido e angustiado’, estava com muita saudade do pai e de modo especial da mãe, dona Dalma que já faleceu.

No último dia 30, quando completou 60 anos, tentou juntar toda família, mas não conseguiu e isto o deixou chateado.

Há três semanas Maradona foi submetido a uma cirurgia na cabeça e estava se recuperando em sua residência que fica em um bairro de luxo na cidade de Tigre, mas havia um plano para ele se mudar para Cuba.

No Brasil, assim como no restante do mundo, fãs anônimos e famosos usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens a um dos maiores jogadores de todos os tempos.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.