Como ganhar dinheiro na internet, de verdade!

Se você assim como eu sempre achou que isso fosse mentira fica de olho nessas dicas

O sonho da maioria das pessoas e ganhar dinheiro fazendo o que gosta ou o que se sente mais confortável não é mesmo? E o que é mais confortável do que ganhar uns trocados do sofá da sua casa?

Vou deixar algumas dicas para vocês que tem interesse em começar um trabalho por conta propriá usando apenas a internet e sem muito ou ate menos nenhum investimento inicial.

  1. Lojas com Droppship

Existe uma forma de envio de mercadoria chamado Droppship, onde as distribuidoras de produtos diversos se faz disponível para enviar seus produtos diretamente para o cliente final, ou seja você pode entrar em contato com essa distribuidora, vender o produto dela passar para ela o pedido e ela envia de forma anonima para o seu cliente de forma que ele não saiba de onde veio algumas ate usam o seu endereço e nome como remetente para que você seja o único contato da pessoa que receber o produto, e o lucro fica por sua conta você coloca o preço que quiser e anuncia onde quiser o produto. Deixando claro que nesse modelo não precisa de investimento mas a distribuidora só envia com pagamento antecipado. Procure por Droppship e encontre a distribuidora que mais lhe agradar.

2. Paginas no Facebook:

Sabe aquelas paginas que você curte no Facebook? Elas valem dinheiro. Você pode criar uma pagina do 0 e aumentar as curtidas delas ate que a quantidade seja atrativa para compradores ou ate mesmo anunciantes que entram em contato querendo comprar divulgação com você, instagram e twitter também pode ter essa função só depende de quanto engajamento você tem e para que publico você esta voltado. Uma dica e o publico feminino, sabemos que mulheres sempre estão a frente na hora de gastar e as pessoas sempre tem algo a oferecer para esse publico. Existem grupos no Facebook especializados em paginas de uma pesquisada e fique por dentro.

3. Sites de serviços autônomos

Existem sites que são especializados em anunciar o serviço que você quer entregar, se você entende de edição de sites, de edição de imagens ou ate mesmo se tem experiencia em escrever artigos ou corrigir trabalhos escolares, existem sites que conseguem juntar as pessoas que oferecem o serviço e quem procura por alguém podendo fechar pacotes de trabalho ou ate mesmo aceitar um projeto único você negocia direto com a pessoa que te contrata.

 

Lembrando que nada disso é uma formula mágica, demanda tempo e empenho da sua parte, mas para quem precisa de algo ou esta desempregado no momento e uma boa forma de ganhar um dinheirinho.

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.