Como vive a atriz Solange Couto é de partir o coração

Problema cerebral, moradia em abrigo e infarto.

Você já deve ter ouvido falar da grande estrela Solange Couto, uma das maiores atrizes do nosso país. Solange se deixou marcada em várias gerações através da atuação; ganhando fãs e o coração de todo o público brasileiro com sua carisma e com seu grande talento.

Ao meio da própria carreira, ela atuou também juntinho com outros super famosos da TV brasileira. Como alguns exemplos de novelas que Solange teria atuado foi Kananga do Japão, na emissora da TV manchete; Deus Nos Acudas na famosa Globo e Terceira Geração, em uma outra emissora chamada rede Bandeirantes.

Alguns de suas atuações que deram uma grande elevada em sua carreira seria como a minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos que teria feito muito sucesso em 1998 ou também, a novela Sinhá Moça, exibida pela primeira vez no ano de 1986.

Desde então, Solange teria feito um gigantesco sucesso na TV brasileira, mas, a atriz chegou a sofrer uma Isquemia cerebral. Essa Isquemia cerebral seria um derrame que acaba sendo causada pela falta do sangue em uma parte de seu cérebro, tudo por conta de uma obstrução em uma de suas artérias. Quando o caso ocorreu, a atriz se localizava em Porangatu, pois iria se apresentar em uma peça. Logo após o acontecimento, a atriz ficou hospitalizada em uma unidade de saúde por perto.

Anos depois, em 2015; Solange chegou à passar por outra situação passando por outro enorme sufoco em sua vida pessoal. A artista acabou sofrendo um infarto do miocárdio, e foi encaminhada rapidamente para uma unidade de saúde.

Atualmente, a estrela daquela época tem 63 anos de idade. Solange contou que está no Retiro de Artistas com sua própria mãe. Ela disse que conversou com a direção do retiro que está participando e já tem há cerca de um ano e meio que sua mãe mora no retiro. Ela diz amar o lugar e que todos acolheram ela.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.