Confira 5 atores da novela Chocolate Com Pimenta que já morreram e talvez você ainda não saiba

Os atores que participaram da trama e faleceram.

A novela Chocolate com Pimenta foi um dos grandes sucessos da emissora Globo. Até hoje a trama é lembrada com carinho por muitos fãs. Originalmente, ela foi exibida entre os anos de 2003 e 2004. Atualmente, a telenovela está sendo reprisada pelo Canal Viva, filiado a Rede Globo e famoso por exibir os melhores programas que já foram ao ar na emissora original.

Por já terem se passado dezessete anos desde a exibição da novela, muitos atores que integravam o elenco não estão mais vivos.

Confira abaixo a lista destes atores que infelizmente vierem a óbito:

Cláudio Corrêa Castro – Conde Klaus Von Borgo 

Na telenovela, o ator interpretou o papel do marcante Conde Klaus Von Borgo. Apenas um ano após a exibição da trama, ele acabou falecendo, no dia 16 de agosto de 2005, ele nos deixou, aos 77 anos. A causa de sua morte foi apontada como falência múltipla de órgãos.

Castro Gonzaga – Pai de Dinorá

O ator fez diversos papéis ao longo de sua vida. Ele faleceu em outubro de 2007. A causa de sua morte foi esclarecida como falência múltipla de seus órgãos.

Jorge Fernando – Crispim 


Jorge Fernando faleceu aos 64 anos de idade. Ele morreu no ano passado, em 2019, no dia 27 de outubro. Além de ator, ele era diretor de diversos sucessos exibidos na emissora Globo. Jorge foi vítima de uma parada cardíaca.

Hilda Rebello – Matilde

Hilda foi uma atora veterana da Rede Globo. Ela faleceu aos 95 anos de idade, em 2019. A causa de sua morte foi insuficiência respiratória.

Miriam Pires – Parteira de Graça


Morreu no ano de 2004, aos 77 anos de idade. A causa de sua morte foi toxoplasmose. Ela era uma das atrizes veteranas da Globo, estando na emissora desde sua criação.

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.