Confira as fotos de renovação de votos de casamento do cantor Daniel

Veja as fotos de renovação de votos do cantor Daniel com sua esposa

O cantor sertanejo Daniel, bastante enamorado fez uma linda surpresa para sua mulher, Aline Prado, no decorrer de uma viagem para fora do país.

Motivado em sua nova canção, Casava de novo, apresentada nesta semana nas rádios de todo o Brasil, o cantor Daniel criou uma cerimônia surpresa de renovação de votos com a mulher Aline de Pádua.

Casados há 9 anos Daniel e Aline estão juntos há cerca de 18 anos e celebraram o momento no lado das filhas Lara e Luiza.

Com o apoio de seus assistentes e a organização local da produtora Ana Alice Soares, o casal trocou novas alianças e obteve a benção na praia do residencial Oceana Bal Harbour em Miami.

Aline achava que a família faria umas fotos para uma revista e quando desceu para a praia o cenário estava todo pronto e Daniel a esperava com um buquê nas mãos: “Fiquei mais nervoso do que quando casamos pois fazer sem ela saber tinha muita responsabilidade.

“Eu não desconfiei em momento algum. Quando cheguei à praia e ouvi a música tocando pensei: o que será que está acontecendo? Foi quando vi o Daniel com o buquê nas mãos, que emoção!”, disse Aline.

Daniel, Aline, Lara e Luiza realizaram uma cerimônia da areia dirigida pela celebrante Cecília Johnson, em que cada um vai colocando um pouco de areia colorida em um recipiente em formato de coração, simbolizando que a família é inseparável assim como a areia.

Fofíssimas, as meninas, Lara e Luiza, entraram no palco e soltaram as vozes com o pai coruja. Orgulhoso, o sertanejo quase não conteve as lágrimas ao vez o talento musical das herdeiras, frutos do casamento do cantor com Aline de Pádua Camillo.

 

Que Deus abençoe a vida do casal e que eles estejam a cada dia mais apaixonados com esse família linda  que eles tem

Felicidade ao casal!

 

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.