Convidada de Fátima Bernardes faz revelação de fraude ao vivo na Globo e a apresentadora fica louca

A convidada deu um ataque de sinceridade e revelou fraude ao vivo, confira

A famosa apresentadora global Fátima Bernardes é uma das maiores dentro da televisão brasileira e seu programa está se tornando extremamente falado nas últimas semanas. O badalado Encontro com Fátima Bernardes vem surpreendendo as pessoas com convidados dispostos a fazerem revelações pesadas.

Foi exatamente o que aconteceu desta vez. Uma convidada não se sentiu intimidada com as câmeras e resolveu revelar uma fraude ao vivo na atração.

Fátima ficou extremamente irritada com a situação e o desenrolar da história deu o que falar nas redes sociais. A jovem disse que fazia uma coisa que era muito errado, mas mesmo assim fazia diversas vezes.

A apresentadora global não se conteve e decidiu dar um puxão de orelha em sua convidada. Segundo a mulher, constantemente comprava produtos médicos sem a existência de uma receita e fez questão de revelar alguns de seus métodos para tal façanha.

A menina explicou que costuma comprar remédios e pede para que as farmácias entreguem em sua casa. Desta maneira ela consegue burlar o sistema das receitas e em quase todas as vezes a confirmação dada pelo médico não é exigida.

Tal tipo de compra não é correta e em alguns casos pode ser considera como um crime. Diante da situação tanto o programa quanto a apresentadora Fátima Bernardes não aprovaram a prática.

“Qualquer dorzinha eu já tomo antibiótico, porque eu tenho bastante crise de garganta e estômago. Ficar indo no médico toda hora é uma coisa que eu não gosto”, contou a convidada. A sinceridade da mulher surpreendeu até mesmo a plateia.

Existem medicamentos que só podem ser comprados com uma avaliação médica. A condição não é imposta atoa e muitos desses remédios causam problemas para o usuário se utilizados da maneira errada ou sem a necessidade.

No caso da convidada no programa de Fátima Bernardes, ela utilizava antibiótico para curar qualquer dor que sentisse e pode estar fazendo muito mal para sua saúde. O uso deste medicamento é utilizado quando a situação está muito complicada e com a avaliação de um médico.

A atração da Globo vem surpreendendo o público com diversos convidados inesperados. Nas últimas semanas os pais da jovem morte por uma bala perdida no Rio de Janeiro marcaram presença no programa e comoveram todos com o que contaram.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.