Coronavírus: Pastor que morreu devido ao Covid-19 havia chamado a doença de ‘histeria coletiva’ poucos dias antes

O pastor ficou 8 dias internado e deu positivo para Covid-19

O novo coronavírus está deixando todo o mundo abalado, o governo de todos os países, estão juntos tentando controlar a situação e medidas estão sendo adotadas pela maioria deles, em alguns lugares como no Brasil o foco é o isolamento social.

Com as decisões e decretos emitidos pelo poder público as pessoas estão sendo liberadas do trabalho, e outras estão sendo quase que obrigadas a fechar o seu ponto comercial, cinemas, teatros, shoppings e outros foram proibidos de funcionar.

O fato é que o governo espera que menos pessoas se contaminem ao mesmo tempo, isso para dar um pouco mais de tempo para os hospitais se prepararem adequadamente para receber a quantidade de pessoas que será necessário.

Muitas campanhas são feitas e a todo momento passa na televisão avisos para que você não saia de casa, e tudo isso está fazendo sim a diferença já que estudos mostram que está funcionando.

Mas um pastor veio a público dizer que tudo isso não passa de uma “histeria coletiva” este que mora na Virgínia e tem 66 anos foi contaminado com o coronavírus pouco tempo após esse pronunciamento.

Landon Spradlin falou em uma rede de televisão americana que tudo isso estava acontecendo somente para que conseguissem prejudicar o presidente em exercício.

No ultimo dia 17 o pastor passou muito mal e foi encaminhado ao hospital onde foi diagnosticado com o covid-19 após passar pelo exame apropriado, e em poucos dias seu estado de saúde piorou.

Landon veio a falecer no ultimo dia 25, e antes de adoecer postou em suas redes social um texto dizendo que essa preocupação era exagerada e comparou o coronavírus ao H1N1.

Sabemos até o momento que a doença vem de forma mais grave em pessoas acima dos 60 anos de idade, não descartando a hipótese de morte de crianças derivada da doença.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.