Corpo da criança de 4 anos que sumiu na praia do litoral de SP, é encontrado boiando no mar:”Descansa em paz anjinho”

Após dois dias de buscas, menino desaparecido é encontrado sem vida no mar.

Chegou ao fim, a busca pelo pequeno Benjamim Nunes de quatro anos, que estava desaparecido na Praia de Santa Cruz dos Navegantes,em Guarujá. Infelizmente, o caso não teve um final feliz, na manhã desta sexta (6), o corpo do menino foi localizado por um grupo de pescadores, que estava saindo numa embarcação.

Segundo as informações dadas, tudo aconteceu por volta das 5h40, do lado direito da praia, seguia um grupo numa embarcação para iniciar a pesca, quando visualizaram um corpo boiando perto da praia.

Ao se aproximarem do corpo, os pescadores usaram uma boia de pesca e colocaram o corpo, enquanto aguardavam a chegada dos meios de socorro para retirar do mar.

No local, compareceu a equipe do 6° Grupamento de Bombeiros, e quando chegou no local, realizou a retirada do corpo do menino da água, com ajuda dos pescadores da região.

Segundo a equipe de socorro, o reconhecimento do corpo, foi feito no local pela família. Neste momento, a PM espera a chegada do IML. A criança, estava desaparecida, após por segundos a mãe o ter perdido de vista na tarde da última terça (3).

Nos últimos dois dias, as equipas de resgate, fizeram buscas por terra e mar, para tentar localizar o menino.

A mãe ainda chegou a pensar, que a criança teria sido levada por algum estranho que passava na praia. Mas infelizmente o final teve um desfecho muito triste. Descansa em paz anjinho.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!