Corpos da família soterrada na falésia foram velados em Pipa:”Uma família totalmente destruída. Tudo isto foi uma fatalidade”

O casal e o filho de sete meses, foram velados nesta quarta (18) em Tibau do Sul.

Após perderem a vida soterrados, na falésia casal e filho foram velados nesta quarta, por volta das 10h para o cemitério público. A vítima Stella de 33 anos, o seu marido Hugo de 32 anos, e o filho de ambos de sete meses, Sol, teriam aproveitado nesta terça (17), o dia de folga para aproveitarem na praia de Pipa.

Mas infelizmente, o que seria um dia de folga normal, acabou em tragédia, tirando a vida da família incluindo o cachorro que também estaria no local, após a falésia da praia desabar deixando todos soterrados.

A mãe da vítima, descreve a família, sendo uma família alegre, feliz e muito exemplar. Seu genro Hugo, era um homem exemplar e maravilhoso, que tratava muito bem da filha e do neto. Relata ainda, que por onde eles passaram, deixaram um rasto de felicidade.

Uma família totalmente destruída. Tudo isto foi uma fatalidade. Mas jamais, alguém poderia esperar que isto fosse acontecer. Ambos faleceram cedo demais, uma vida pela frente, mas também deixaram um legado, por onde passaram, eles viveram bem, e, além disso a vida foi bem aproveitada, destaca um primo da vítima Éder Jofre.

Hugo, era paulista, mas atualmente há pouco mais de dois anos, residia em Pipa, localidade onde ocorreu a tragédia. O pai dele, regressou a Pipa na noite desta terça, mas não quis prestar qualquer depoimento sobre o ocorrido.

Quem ressaltou a perda de Hugo, foi o gerente do hotel onde prestava serviço, Pedro Holanda, também lamenta a morte do empregado e amigo destacando ele era uma alma especial.

 

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!