Lázaro Barbosa estava fugindo das autoridades nos últimos 20 dias. Para conseguir capturar o criminoso. Lázaro é um assassino em sério, e para ser possível capturá-lo foi necessário que mais de 250 agentes se mobilizassem, além disso foram usados helicópteros, cães farejadores e drones.
O meliante conseguia escapar da polícia através de matagal e lagos que existem na região. Lázaro era um mateiro experiente. Sendo assim, ele era muito habilidoso em despistar seu rastro da polícia. Na manhã desta segunda-feira, Lázaro Barbosa foi localizado pela polícia, mas não quis se entregar. O meliante fugiu novamente pelo matagal.
Os policiais foram atrás do serial killer. Lázaro iniciou uma troca de tiro com a polícia, foi atingido e capturado. Após isso as autoridades encaminharam o meliante para receber atendimento médico. Entretanto, Lázaro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Presidente Jair Messias Bolsonaro reage a morte de Lázaro Barbosa
O presidente Jair usou suas redes sociais para comentar a morte do serial killer Lázaro. “CPF cancelado”, disse Bolsonaro em uma publicação. Ele também comemorou e parabenizou a todos os policiais envolvidos nessa caçada. Bolsonaro enaltece o fato da polícia ter colocado um fim no homem que estava levando o terror naquela região e finalizou a publicação dizendo que o Brasil estava agradecido por esse feito.
Para o presidente, a morte de Barbosa significa que agora tem menos um para aterrorizar as famílias. Falou também que as vítimas de Lázaro não tiveram a oportunidade de uma segunda chance.
Via: otempo.com.br