“CPF cancelado”; diz Bolsonaro sobre a morte de Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa estava fugindo das autoridades nos últimos 20 dias. Para conseguir capturar o criminoso. Lázaro é um assassino em sério, e para ser possível capturá-lo foi necessário que mais de 250 agentes se mobilizassem, além disso foram usados helicópteros, cães farejadores e drones.

O meliante conseguia escapar da polícia através de matagal e lagos que existem na região. Lázaro era um mateiro experiente. Sendo assim, ele era muito habilidoso em despistar seu rastro da polícia. Na manhã desta segunda-feira, Lázaro Barbosa foi localizado pela polícia, mas não quis se entregar. O meliante fugiu novamente pelo matagal.

Os policiais foram atrás do serial killer. Lázaro iniciou uma troca de tiro com a polícia, foi atingido e capturado. Após isso as autoridades encaminharam o meliante para receber atendimento médico. Entretanto, Lázaro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Presidente Jair Messias Bolsonaro reage a morte de Lázaro Barbosa

O presidente Jair usou suas redes sociais para comentar a morte do serial killer Lázaro. “CPF cancelado”, disse Bolsonaro em uma publicação. Ele também comemorou e parabenizou a todos os policiais envolvidos nessa caçada. Bolsonaro enaltece o fato da polícia ter colocado um fim no homem que estava levando o terror naquela região e finalizou a publicação dizendo que o Brasil estava agradecido por esse feito.

Para o presidente, a morte de Barbosa significa que agora tem menos um para aterrorizar as famílias. Falou também que as vítimas de Lázaro não tiveram a oportunidade de uma segunda chance.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.