Criança acorrentada na cama é resgatada em cidade de Minas Gerais; usava o balde como privada

A polícia enviou uma viatura até o local após receber uma denúncia anônima.

Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu resgatar um menino na cidade de Uberaba, Minas Gerais, que vinha sendo mantido acorrentado em uma cama. O garoto era mantido em cárcere privado e os policiais disseram que ele usava um balde como privada.

De acordo com o jornal O Tempo, uma viatura da polícia foi enviada a casa após uma denúncia anônima. A PM foi até o bairro Residencial Rio de Janeiro e precisou contar com a ajuda dos vizinhos para resgatar a criança que tinha uma corrente presa à perna.

Os vizinhos disseram que a mãe do menino tem 27 anos, mas ela não estava no local quando os policiais chegaram. Um homem de 29 anos também mora no local, segundo as testemunhas, mas ele não foi identificado.

Não foi informado se havia alguém com o menino quando os policiais militares chegaram à residência, mas o caso já está sendo investigado e pode ser que a mãe seja detida.

A criança conversou com os policiais e contou que esta não foi a primeira vez que ele ficou acorrentado na cama. O Conselho Tutelar também foi acionado e o conselheiro logo tomou todas as providências.

Alguns vizinhos poderão ser ouvidos pela polícia, pois ainda há perguntas que precisam ser respondidas, por exemplo, há quanto tempo isso vinha acontecendo.

O menino está passando bem e foi levado para a casa da avó, mas a Justiça ainda definirá com quem ele deverá morar.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.